quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tio Cícero (Jabá na Brasa )



Antonio Cícero 52 anos bem diluído num corpo esbelto e imponente, um Ser astuto que transformou seu
Paladar numa espécie de experimento, afim de servir de
Bandeja, aqueles que saboreiam na noite, o prazer de filosofar
Sobre a vida.
Tio Cícero, rosacruz  e  maçom é um leitor ilimitado,
Que transborda seu ego, o conhecimento sutil
Do esoterismo, e que lança ao interlocutor
Palavras de extrema consciência.
Amante da poesia, transforma seu singelo ambiente de trabalho
Em um lugar místico e prazeroso,
onde amigos se encontram .


P:Qual seu melhor amigo?
R: Jesus Cristo! difícil de explicar a grandiosidade, de ser amigo de jesus algo surpreendente. Minha experiência de encontro com cristo foi de uma forma que eu nunca esperava, pois foi num momento inoportuno, inconcebível mediante as condições do momento. Então foi ai, que ele provou pra mim a sua real existência a sua humildade e o seu amor para comigo e a minha família, pois foi fantástico receber em minha casa a sua visita de forma tão real em um plano místico, e agradeço a Jesus Cristo por esta oportunidade, muito obrigado.

P: Como você trata seus clientes?
R: Meus clientes são meus amigos, e foco o máximo as suas necessidades, para mantê-los.

P: Já vi você conversando sobre espiritualidade com vários clientes. É forçado o papo?
R: as pessoas tem ideias que barzinhos são lugares só para curtir, mas na minha concepção é que esses lugares deveriam ser vistos pelos seus donos como lugares oportunos para a inserção de temas culturais, pois sabemos que as pessoas que frequentam esses lugares trazem com sigo muitas carências sejam elas no lado emotivo espiritual familiar etc... e as vezes essas pessoas deixam sinais explícitos em seus semblantes, e é ai onde eu peço a permissão para ajudar. Então havendo a permissão sento na mesa com o amigo e batemos um longo papo. Desta forma sinto-me muito feliz em poder ajudar.

P: Voce acha que isso é o diferencial ?
R: São meus amigos clientes que sentem assim. Tento ao máximo transmitir o calor humano que tanto falta entre nossos amigos, família, trabalho etc... Muitas vezes vamos a um restaurante ou barzinho não só para beber ou comer, mas para buscar algo mais, justamente por causa desta falta, e chegando lá não encontramos tal satisfação, é simplesmente frustrante, por que fica a impressão que aquele estabelecimento quis somente ganhar mais um dinheiro, não dando importância a este lado emocional do ser humano, pois o segredo do sucesso é o amor. ”Aprendi na minha vida de vendedor, que tudo aquilo que você faz com o cliente além do combinado ele passa a ter com você uma divida de coração, e como divida de coração não se paga com dinheiro e sim com amor ele sempre falará bem de você”.

P: Você se sente um poeta ?
R: Me sinto um poeta, na verdade escrevo desde criança embora no anonimato tenho material pronto para um livro.

P: A literatura de cordel te inspira?
R: Muito... passei a gostar da literatura de cordel na minha infância. Hoje como nunca, continuo gostando e apoiando o trabalho desses inúmeros artistas que vivem no anonimato assim como eu, para poder faze-los conhecidos.

P: Qual a sua Visão da humanidade atual?
R: Tenho uma visão muito positiva da humanidade, pois ela está caminhando para a perfeição, é só uma questão de tempo. Ficaria bastante preocupado se o numero de pessoas más excedessem a quantidade de pessoas boas. Como o Grande Arquiteto do Universo disse “nenhuma ovelha se perderá do seu rebanho”, então no final tudo será felicidade, por que fomos feitos a sua imagem e semelhança.

P: qual o seu maior sonho?
R: ser feliz e poder ajudar a construir o Reino de Deus.
P: O que mais te deixa infeliz?
R: Os políticos.

Rapidinhas

Musica – Avohai
Filme – Misticos
Verdade – Deus
Mentira – Reforma tributária
Amizade – Deus
Injustiça- guerras
Familia – Maior tesouro
Religião – São Perolas adornando o pescoço da Divindade todas são importantes.
Missão - Servir


Nenhum comentário:

Postar um comentário