domingo, 16 de outubro de 2011

RECITAL DE PIANO EM AMARGOSA - BAHIA


Poderosos irmãos da Loja Luz e Fraternidade Amargoense nº  56, Or.’. de Amargosa – Ba, (GLEB) mais uma vez, demostram para grande família Maçônica, que “querer é poder”.
    O primeiro Recital de Piano na Cidade de Amargosa, deixou marcado nos corações de seus amados munícipes, uma noite saborosa de prazer a mil...
Vi  em cada olhar atento e curioso, no dedilhar majestoso do tocador, que ali, de alma simples e gentil, traduziu da mais simples partitura,  sonhos seus de quando aprendiz de musica, composições de sua autoria até obras imortais de célebres compositores.
    Majestosa Noite ! em que a Maçonaria fez fervilhar de felicidade a cultura interior de cada ser, fez com que trouxéssemos a flor da pela, as razões e sentimentos bucólico, onde a emoção não se envergonhou em estampar em cada face, um simples e singelo sorriso, que traduzia um olhar encharcado de prazer e satisfação.  
    Com imenso sentimento fraterno os Irmãos daquela Loja, doaram  toda  bilheteria, à Associação de Familiares e Amigos de Pessoas Especiais (AFAGO ). Estavam lá... nossas crianças, sentadas na primeira fila, contagiando a todos com seus olhares ingênuos e conquistadores.
    Paulo Gondim, professor da arte, numa impecável postura que cabe aos imortais da musica, encantou a todos em seu recital de Piano.
    Eldon Sales, Venerável da Brilhante Loja, não escondeu de ninguém a sua emoção... como sempre externou a mais profunda gratidão a todos ali presente.
       
                                          Antonio Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário