domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais



''Pai,
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo pra gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos..''

Obrigada por tudo que o senhor tem me ensinado direto ou indiretamente, por sempre nos dar bons exemplos, por ter se dedicado tanto a nos dar uma educaçao impecável, e hoje o meu maior desejo é retribuir toda essa dedicação dando muito orgulho e mostrando que todos os esforços que você sempre fez valeu muito a pena, que vocês podem confiar em mim que eu farei de tudo pra construir aquele futuro que vocês sempre sonharam pra nós.

Admiro a sua coragem, sua determinação, e principalmente sua busca constante por ser uma pessoa melhor e tenha certeza que sempre vai encontrar na gente apoio e compreensão!
Ninguém é perfeito, e mesmo com esse seu jeito eu sempre procuro entender aquilo que você quer nos ensinar, porque indenpendente da forma, são sempre coisas boas e construtivas pra minha vida.
Educador, conselheiro, meu exemplo, meu pai.. É pensando em você e minha mãe que me vem a vontade de ser melhor a cada dia e a coragem de enfrentar qualquer coisa pra ser o motivo da felicidade de vocês!

Feliz dia dos pais,  te amos MUITO!


Mine, Marinha e Bibi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário