terça-feira, 6 de setembro de 2011

1º ENCONTRO DE EVANGÉLICOS MAÇONS


Com mais de 60 (sessenta) irmãos presentes, foi iniciado o Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons, irmãos estes que muitas vezes são perseguidos ou discriminados em suas Igrejas, famílias e entre amigos, por conta de mentiras absurdas disseminadas irresponsavelmente pelos inimigos de nossa Ordem.
Com diversos objetivos positivos, expostos após um culto no Hotel Guanabara, no Rio de Janeiro, irmãos de mais de 10 (dez) diferentes Igrejas Evangélicas disseram um “basta” para toda a recente história de ataques, orquestrados principalmente através da internet, proclamando, por outro lado, a plena possibilidade da convivência harmoniosa das condições de ser evangélico e ser maçom.
Diversos testemunhos foram dados do quão importante, necessária e urgente se fazia tal iniciativa, ao que todos em comunhão, entoaram o hino, que fala muito, ou tudo, sobre a nossa Ordem, cujo título é “Somos Um Pelos Laços do Amor” !
O Ir. Pr. Limdemberg Mendes, dirigiu o culto, e o Ir. Klaus Fins, orientou a reunião na qual foram traçadas metas e objetivos, e, ao final, todos puderam confraternizar em um almoço no próprio hotel.
https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=redecolmeia&target=ALBUM&id=5648608556428837089&authkey=Gv1sRgCPiJ0MvmuJ68Sg&feat=email
FONTE:     www.redecolmeia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário