sábado, 19 de novembro de 2011

DEUS ?



           Demorei um pouco, mas retomo minhas entrevistas com personalidades que brilham em nossa esfera, e que de uma certa forma nem sempre estamos atento quando se fazem presente entre nós. O ponto forte hoje discutido talvez o mais contundente dentre outros, se refere ao entendimento daquilo que somos e pensamos ser a  nossa verdade, baseado na forma que nos ensinaram a acreditar.
          Já se instalou em nossa morada Espiritual a Nova Era. A Era da Luz da Verdade e do Entendimento, é um privilégio estar no invólucro carnal para participar deste Grandioso Evento Natural, onde O Grande Arquiteto do Universo em sua infinita Justiça e Perfeição, concede a tudo e a todos a Liberdade de Evoluir, se expandindo ao encontro do Eu.
          Gilberto Biron, é o meu entrevistado de hoje, um dos fundadores da Loja Magna Luz Força e Amor Oriente de Ubaíra,Ba (que é subordinada à Ordem Maçônica do Grande Circulo Branco), foi o precursor juntamente com os irmãos: André Assis, Vicente Monteiro e Joaquim inah.
      Intenso pesquisador da Ciência Espiritual, procura sempre de forma simples e compreensiva, ser um interlocutor das Leis Naturais, até por que, não foram escritas ou impostas e sim  sentidas e para tanto é necessário que se busque.
          Gilberto Biron sem duvida atiçou nossas chamas, despertando no Vale do jiquiriçá as Luzes que por força e determinação Natural haverão de construir a nova consciência,  unidos pela fraternidade Universal.       

PRA QUEM SE AFINA AO TEMA... TAÍ UMA BOA LEITURA !


                              LEIA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário