sábado, 12 de novembro de 2011

SAGRAÇÃO DELTA UBAIRENSE


11/11/2011, início de uma longa jornada rumo às esferas superiores da perfeição humana. Brilha mais intensamente a luz do saber, a glória das glórias em regozijo.
Viver intensamente, sem fronteiras e obstáculos o verdadeiro entendimento da missão “SER MAÇON”, o sublime  e eterno Magistral do Amor entre tudo e todos,  vencer  peixões e erguer imensas torres de sabedoria e virtudes na labuta da Arte Real.
Soberana é a perfeição das Leis que se manifestam em cada ser, através dos  sentimento e que nos dá conta de uma Natureza Justa e Perfeita e é a Luz que sentimos como o sopro do Grande Arquiteto do Universo em seu movimento de Ascenção.
Nada se cria tudo se transforma, e na era da Luz haveremos de desperta para o Cosmo nosso brilho interior,  acelerando nossa marcha  para o Absoluto, e trilhar nos caminhos das virtudes, sem duvidas é estabelecer a conexão perfeita com as puras energias da “NOVA ERA”.
Às queridas, amadas e indispensáveis Cunhadas, nada seria definitivo sem a vossa presença entre nós, és a porção mágica do nosso Labor, renovam a cada dia a força e a beleza de nossa Loja, encantam nossas ideias e as materializam como o desabrochar de uma linda flor, nos emanando sempre força e vigor, coragem e determinação para direcionarmos nossos planos de ações.


Fica assim estabelecido o compromisso com AMOR !


BRILHA MAIS UMA ESTRELA NO UNIVERSO MAÇÔNICO.
          
DELTA UBAIRENSE Nº 165  -  GLEB
                         
 Ubaíra – Bahia – Brasil – Terra


                                     Antonio Andrade

                                                          VEJA ALBUM COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário